1.Página própria

Na plataforma, cada vendedor, que denominamos criativo, terá uma página sua e poderá gerenciar seus produtos, seu estoque, envio e seus pedidos, de forma independente.

2.Treinamento

Após a aprovação no processo de curadoria, o fornecedor cadastrado receberá informações sobre como utilizar a plataforma e terá acesso ao login para cadastrar seus produtos (nome, foto, preço, quantidade).  

3.Cadastramento de produtos

Não há limite de produtos para cadastrar, mas é importante ter no estoque os itens cadastrados para encurtar o tempo de entrega.

4.Pedidos, preparação e envio

Após receber os pedidos efetuados pelo marketplace, o criativo embala a mercadoria, emite a nota fiscal e envia o produto para o cliente, conforme o frete informado pelo sistema e previamente cadastrado. Depois de enviar o produto, ele informa ao sistema para que seja possível fazer o rastreamento da mercadoria.

5.Venda e repasse

Após receber do cliente, a plataforma retém a comissão sobre a venda e repassa o valor restante ao criativo. E mais um benefício: a partir de um patamar de vendas mensal, a comissão paga à plataforma terá seu percentual reduzido, ou seja, quanto mais você vende, menor é a comissão a ser paga.